ESCRITÓRIO VIRTUAL, QUALIDADE DE ATENDIMENTO

Escritório Virtual, qualidade de atendimento

Escritório Virtual, qualidade de atendimento aos seus clientes, parceiros e fornecedores sem comprometer a mobilidade do empreendedor.

Você sabe o que é escritório virtual? Primeiro vamos entender o que significa a palavra virtual. A usualmente esta palavra remete à coisas que não existem no plano material. Exemplo: Linha de telefone virtual é aquela que não possui cabo, pois as ligações são realizadas por meio de uma conexão com a internet. Podemos concluir algo como sendo virtual o que não tem forma material, cor ou textura, mas pode existir e ser real no imaginário das pessoas. O fato é que a palavra virtual tornou-se sinônimo para varias ações, que geralmente ligam o mundo digital (internet) com o mundo real.

O escritório virtual é um serviço oferecido que constitui, basicamente, no atendimento telefônico personalizado com o nome da empresa da pessoa, o gerenciamento das correspondências e o uso do endereço comercial.  Na contratação dos serviços por um novo cliente, um número de telefone fixo é gerado única e exclusivamente para ele, sendo oferecido um acesso remoto para transferência de chamadas.

Quando se contrata um escritório virtual é porque o profissional não tem a necessidade de estar fisicamente no local de trabalho todos os dias. Ele geralmente trabalha de casa, locado em clientes ou viajando entre cidades e somente utiliza o escritório quando precisa fazer uma reunião ou buscar alguma correspondência ou encomenda, o que garante a qualidade de atendimento aos seus parceiros, clientes e fornecedores sem comprometer a sua mobilidade.